Foto: 7º BPM
Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar (PM), ao serem flagrados saindo de uma residência onde foram encontradas diversas porções de cocaína pronta para a venda, no fim da tarde desta quarta-feira (10), em Mariluz.
A situação teve início por volta das 17h30, quando a equipe recebeu uma denúncia anônima de que no endereço havia um casal possivelmente envolvido com o tráfico de drogas, considerando a movimentação excessiva de pessoas entrando e saindo no local, independente do horário.
Em patrulhamento, a equipe abordou um rapaz, de 16 anos, e uma moça, de 17, em frente à residência e ambos afirmaram que eram moradores da casa. Foi solicitado apoio da Patrulha Rural para proceder com a abordagem e, durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os dois. Porém, segundo a PM, ao serem informados sobre a denúncia, a jovem afirmou que a droga estava no armário da cozinha, permitindo que a equipe entrasse na casa para verificar.
No armário apontado a equipe encontrou uma grande quantidade de embalagens plásticas transparentes com cocaína pronta para ser comercializada. Havia também duas porções da droga em invólucros de cor branca e outras embalagens plásticas vazias idênticas às já utilizadas. Posteriormente o material foi preso e totalizou 88,7 gramas.
Ao fim, os menores apreendidos foram encaminhados junto com a droga e demais objetos para a sede da 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais