Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança
Uma mulher, de aproximadamente 35 anos, veio a óbito após ser atropelada por um motociclista, de 71 anos, na noite deste domingo (7), em Cidade Gaúcha. De acordo com o condutor, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), a vítima cruzou seu caminho repentinamente, durante a baixa visibilidade pela escuridão e chuva.
O acidente aconteceu às 19h26. Em imagens das câmeras de segurança da Prefeitura Municipal é possível ver que o condutor, de 71 anos, seguia em uma Honda NXR 160 Bros quando atinge a vítima na rua Juscelino Kubitschek. Assista:
A vítima – que até o momento não foi identificada devido à falta de documentos, porém deve ter aproximadamente 35 anos, segundo apurado pela Polícia Militar (PM) – foi socorrida por uma médica que passava pelo local. Ela foi levada ao Hospital Municipal enquanto o motociclista foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou que ele não havia ingerido álcool.
A pedestre foi transferida para Cianorte pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que posteriormente constatou seu óbito. O condutor da moto foi notificado por dirigir sem CNH e a Polícia Civil foi informada sobre o caso, que será apurado.
A motocicleta, que não possuía débitos, foi liberada ao filho do condutor.
Foi identificado como Reginaldo Francisco dos Santos, de 51 anos, o homem encontrado morto em…
O dramaturgo Benedito Ruy Barbosa morreu aos 95 anos na manhã desta terça-feira (7), em…
Jovem de 22 anos ficou ferido após perder o controle da direção e bater uma…
Motociclista de 43 anos sofreu amnésia lacunar e ficou ferido após colisão com uma caminhonete…
Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…
A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…
Este site utiliza cookies
Saiba mais