Foto: 7ª SDP
Um jovem, de 27 anos, foi preso com posse de seis tabletes de maconha no início da noite desta quinta-feira (4), na Estrada Cedro, em Umuarama. A prisão foi feita pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil de Umuarama.
Os policiais civis estavam investigando a possível prática de tráfico de drogas quando tomaram conhecimento, por volta das 18h, que um indivíduo, em um VW Gol de cor branca estava transportando drogas.
Os agentes realizaram buscas e encontraram o veículo suspeito, abordando o condutor. Durante a verificação ao automóvel foram localizados seis tabletes de maconha, pesando aproximadamente cinco quilos.
Diante desse contexto, foi anunciada voz de prisão e conduzido à delegacia, onde o condutor – que até então não possuía passagens pela polícia – foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, foi encaminhado à cadeia pública de Umuarama, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A eleição de Sérgio Moro (PL) para o Governo do Paraná no primeiro turno fortalece…
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais