Foto: 7ª SDP
Um jovem, de 27 anos, foi preso com posse de seis tabletes de maconha no início da noite desta quinta-feira (4), na Estrada Cedro, em Umuarama. A prisão foi feita pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil de Umuarama.
Os policiais civis estavam investigando a possível prática de tráfico de drogas quando tomaram conhecimento, por volta das 18h, que um indivíduo, em um VW Gol de cor branca estava transportando drogas.
Os agentes realizaram buscas e encontraram o veículo suspeito, abordando o condutor. Durante a verificação ao automóvel foram localizados seis tabletes de maconha, pesando aproximadamente cinco quilos.
Diante desse contexto, foi anunciada voz de prisão e conduzido à delegacia, onde o condutor – que até então não possuía passagens pela polícia – foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, foi encaminhado à cadeia pública de Umuarama, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais