Foto: Danilo Martins/OBemdito
A condutora de uma Honda Biz, de 29 anos, ficou ferida ao ser atingida pela condutora de um Citroën C3 no cruzamento da avenida Apucarana com a rua Bahia, no Centro de Umuarama, na manhã desta sexta-feira (5).
Segundo apurado no local, a motociclista seguia pela avenida – que é preferencial – no sentido Bosque Uirapuru à avenida Paraná, quando, ao chegar no cruzamento com a rua Bahia foi atingida pela condutora do carro, de 48 anos, que seguia no sentido à rua Maranhão.
Com o impacto, a vítima caiu no asfalto e sofreu o que a princípio seria uma luxação na perna esquerda e escoriações pelo corpo. A motoneta ficou presa embaixo do para-choque do automóvel.
O marido da condutora conversou com OBemdito e reafirmou que ninguém no automóvel se feriu. A mulher estava levando a filha do casal, de 10 anos, para a escola no momento do acidente.
O Siate (Serviço Integrado de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou a vítima para atendimento médico no Hospital Cemil.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais