Foto: 25º BPM
O funcionário de uma fazenda na região de Douradina, de 25 anos, foi amarrado e deixado amordaçado durante um roubo de gado ocorrido entre a tarde e noite desta quinta-feira (5). Segundo a vítima, o crime foi cometido por seis bandidos, que estavam armados com uma espingarda e conseguiram levar 70 cabeças de gado do local.
O roubo aconteceu entre as 15h40 e 19h. A vítima disse que devido a ter sido amarrado pelos bandidos – que estavam encapuzados – só após duas horas que ele conseguiu arrancar a mordaça de pano e pedir socorro.
Neste momento, o proprietário da fazenda, de 75 anos, ouviu os gritos e libertou o funcionário. Após a contagem, foi constatado que os criminosos levaram 70 cabeças de gado.
As vítimas foram orientadas e o caso foi repassado à Polícia Civil.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais