Foto: Arquivo OBemdito
No próximo sábado, dia 06 de abril, das 8h às 10h, o Hospital Cemil convida toda a comunidade para participar do evento “Ginástica na Praça” na Praça Oscar Thompson.
Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de participar de aulas de ginástica, alongamento e dança ministradas por profissionais qualificados do Grupo Grunitzky. Além disso, receberão orientações sobre a importância da atividade física para a saúde e o bem-estar.
O superintendente do Hospital Cemil, Dr. João Jorge Hellú, destaca o compromisso da instituição com a saúde e o bem-estar da população de Umuarama e região. “Estamos felizes em promover este evento que incentiva a prática de exercícios físicos e proporciona momentos de lazer e cuidado com a saúde para toda a comunidade”, ressalta.
(Assessoria Cemil)
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais