Foto: Ilustrativa/Arquivo
A condutora de uma motoneta Honda Biz com placa de Tapira, de 20 anos, ficou ferida após uma colisão com um caminhão M. Benz Atego também de Tapira, no início da noite desta quarta-feira (3), na PR-082, em Nova Olímpia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor do caminhão seguia no sentido Nova Olímpia para Tapira, quando, ao chegar no quilômetro 550 mais 910 metros colidiu na transversal com a motociclista, que seguia logo à frente, porém tentou fazer uma conversão a esquerda sobre a pista de rolamento.
Com o impacto, a motociclista sofreu ferimentos e teve que ser socorrida por uma ambulância municipal e encaminhada para atendimento em Nova Olímpia. Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, ela foi levada à Umuarama posteriormente.
O condutor do caminhão não se feriu e concordou em fazer o bafômetro, que comprovou que ele não havia consumido álcool.
A Secretaria de Estado de Educação (Seed-PR) prorrogou as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado…
A Prefeitura de Umuarama autorizou a abertura de um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação…
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o condutor de…
Dados alarmantes mostram que 1 bilhão de pessoas sofrem com alergias no mundo. Especialista explica…
A Polícia Militar atendeu, com apoio do Samu, uma ocorrência de ameaça na manhã desta…
Uma colisão traseira envolvendo um Jeep Compass e uma Honda Biz deixou um jovem de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais