Foto: Polícia Civil
Policiais civis da Delegacia da Mulher de Umuarama prenderam um homem de 42 anos e apreenderam uma arma espingarda na manhã desta quarta-feira (3), durante cumprimento de mandado judicial, no Jardim Cipriano, em Cafezal do Sul. A arma foi localizada no interior do sofá da residência.
De acordo com a Polícia Civil, o homem vinha sendo investigado por ter efetuado disparos de arma de fogo na direção da residência de sua ex-namorada, em Perobal. O fato ocorreu em fevereiro de 2024, ocasião em que o homem também descumpriu a decisão judicial que havia imposto medidas protetivas de urgência em seu desfavor.
Diante dessas informações, a Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão com o objetivo de localizar a referida espingarda.
Ainda, no mês de novembro de 2023, o agressor ameaçou a ex-namorada, dizendo que iria matá-la com o emprego de uma faca, após mostrar insatisfação com o término do relacionamento afetivo. A vítima, então, procurou a Delegacia da Mulher e solicitou medidas protetivas.
O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Iporã, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário, devendo responder pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, disparo de arma de fogo, descumprimento de medidas protetivas e ameaça.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais