Um casal foi vítima de roubo, em Mariluz, na noite desta quarta-feira (11). Equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) registraram um boletim de ocorrência e os bandidos estão sendo procurados.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM) o roubo aconteceu na rua Presidente Epitácio Pessoa, por volta das 23h30. As vítimas estavam entrando na residência em seu Kia Sportage, branco, placas MKS-4A58, quando foram rendidas por dois homens, um deles armado.
Eles entraram na residência e agiram de forma violenta, agredindo tanto o homem quanto a mulher. O casal foi obrigado a fazer transferências bancárias para uma conta e depois disso foi amarrado e trancando em um dos quartos.
Os bandidos lavaram, além do carro, celulares, televisores, relógio e outros objetos. A Polícia Civil (PC) está investigando o roubo.
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais