Foto: PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga a foto de Silas Domingues Cavalin, de 32 anos, que está desaparecido. O homem foi visto pela última vez no dia 28 de março, em Mariluz, a 39 quilômetros de Umuarama.
A PCPR iniciou as diligências após registro de boletim de ocorrência, feito pelo pai de Cavalin, que informava sobre o desaparecimento. Ele foi visto pela última vez em uma lanchonete, na Avenida Mariluz, 2234.
“As informações iniciais registradas no boletim apontam que ele foi até o local onde teria pegado emprestado a motocicleta de um colega, saiu sem informar o destino. Posteriormente, familiares teriam tentado contato com ele, que informou que estaria chegando, mas não retornou”, conta o delegado da PCPR Leonardo Queirós.
A população pode contribuir com informações que auxiliem na localização do desaparecido, podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (44) 3676-1684, diretamente à equipe de investigação.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, ambos de 46 anos,…
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama abriu as inscrições para o ano letivo de 2027.…
O candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (6) que pretende usar a…
Um homem de 58 anos foi abordado pela Polícia Militar durante a noite no distrito…
Uma influenciadora digital é apontada pela Polícia Civil do Paraná como possível líder de uma…
Um homem de 61 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais