Foto: Ilustrativa/Luiz Fernando/OBemdito
Uma mulher, de 19 anos, acionou a Polícia Militar (PM) relatando ter sido agredida pelo marido, de 24, que havia consumido álcool, na noite desta segunda-feira (1º/04), em Cafezal do Sul. De acordo com a vítima, o autor teria dado socos, chutes e ainda a golpeado com uma chaira.
A situação aconteceu por volta das 20h40. A mulher disse que o desentendimento entre ela e o parceiro começou após o rapaz ingerir bebida alcoólica, porém as agressões são recorrentes.
Devido aos chutes, socos e golpes de chaira nas costelas da vítima, ela teve que ser encaminhada para atendimento na Unidade de Saúde Municipal.
Posteriormente, ambos foram encaminhados para a 15ª Delegacia Regional de Polícia para esclarecimentos do episódio.
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Este site utiliza cookies
Saiba mais