Paraná

Problemas operacionais em elevatória podem afetar o abastecimento em bairros de Cruzeiro do Oeste

A Sanepar informa que foram registrados problemas operacionais em um dos equipamentos da estação de bombeamento de água tratada de Cruzeiro do Oeste, nesta segunda-feira (1º). O sistema vai operar de forma parcial até a conclusão dos trabalhos de reparos, previstos para quarta-feira (03).

Por esta razão, pode ocorrer oscilação na pressão ou despressurização nas redes de distribuição de água nas regiões dos bairros Geni Alves, Bairro DER, Conjunto Iguaçu, Conjunto Santa Terezinha, Jardim Alvorada, Jardim Brasil, Jardim das Flores, Jardim da Luz, Parque das Oliveiras, Parque Sol Nascente, Bairro Sul Brasileira I, Bairro Almirante Tamandaré e Jardim Olímpia. A previsão é a de que a pressão nas redes seja normalizada durante a noite de quarta-feira (03).

Em situações como esta, a orientação da Empresa é para que a populção faça uso racional da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, é importante que o cliente tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

(Assessoria Sanepar)

Redação

Recent Posts

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

21 minutos ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

52 minutos ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

1 hora ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

2 horas ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

2 horas ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais