Foto: Arquivo Familiar
A família de Pedro Chagas, de 59 anos, que teve um infarto no sábado (30), está pedindo orações pela sua recuperação. Muito conhecido em Umuarama, Tenente, como é chamado, tem uma lanchonete em frente ao Colégio Estadual Professor Paulo Alberto Tomazinho (CEPPAT) há mais de 30 anos.
Ele chegava na lanchonete, acompanhado pela esposa, quando passou mal. Após ser levado para o hospital, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
“O pai está se recuperando. Está tendo sinais de melhora, mas ainda segue intubado, com possibilidade de sair da intubação talvez amanhã ou nos próximos dias. Parece que o cognitivo tem uma resposta boa e está mais preservado, em certo ponto, está obedecendo comandos”, contou a filha, Ellen Chagas, que é médica.
Conforme ela, a família é cristã e todas as orações são bem-vindas neste momento. “O fato do meu pai estar vivo já é um milagre. Ele teve 30 paradas cardíacas, nunca vi ninguém resistir a 8. Por si só já é um milagre”, afirmou.
Tenente está internado na UTI do Hospital Nossa Senhora Aparecida.
Veículo estava com placa pertencente a um Fiat Siena com alerta de furto ou roubo…
Mulher de 72 anos também relatou ter sido agarrada, empurrada e ameaçada com uma corrente;…
Suspeito quebrou uma porta de vidro e fugiu levando uma televisão e uma corrente; Polícia…
Vítima de 21 anos disse ter passado a noite sob ameaças; um suspeito foi preso…
Suspeito foi encontrado escondido em uma área de vegetação; PM apreendeu cocaína, caixa de som…
Acidente aconteceu durante a tarde chuvosa de segunda-feira (5) e envolveu um Corsa e uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais