Foto: reprodução de redes sociais
A morte do jovem Gabriel Gaspar, morador em Altônia, comoveu colegas, professores, amigos e familiares. Ele faleceu na última terça-feira (10). Nas redes sociais muitos lamentaram a partida prematura do adolescente, que estudava no Colégio Estadual Malba Tahan.
O Núcleo Regional da Educação de Umuarama fez uma postagem de pesar. “O NRE de Umuarama lamenta profundamente o falecimento de Gabriel Gaspar aluno do 3º ano do Colégio Estadual Malba Tahan de Altônia. O NRE lamenta intensamente a vida de um jovem interrompida, neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, professores, amigos e colegas”.
Através de redes sociais o Colégio Estadual Malba Tahan expressou a tristeza de todos. “Nós do Colégio Malba Tahan expressamos toda nossa solidariedade à família do nosso amado aluno Gabriel Gaspar que era estudante do 3BN que veio a falecer no dia de hoje… Não é fácil perder quem amamos, fica um vazio, um adeus constante, tantos porquês, tantas lembranças. Tanto amor, tanta saudade. Mas tenhamos uma certeza: Não foi um adeus… Somente um até breve”.
A causa da morte não foi informada.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais