Foto: reprodução de redes sociais
A morte do jovem Gabriel Gaspar, morador em Altônia, comoveu colegas, professores, amigos e familiares. Ele faleceu na última terça-feira (10). Nas redes sociais muitos lamentaram a partida prematura do adolescente, que estudava no Colégio Estadual Malba Tahan.
O Núcleo Regional da Educação de Umuarama fez uma postagem de pesar. “O NRE de Umuarama lamenta profundamente o falecimento de Gabriel Gaspar aluno do 3º ano do Colégio Estadual Malba Tahan de Altônia. O NRE lamenta intensamente a vida de um jovem interrompida, neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, professores, amigos e colegas”.
Através de redes sociais o Colégio Estadual Malba Tahan expressou a tristeza de todos. “Nós do Colégio Malba Tahan expressamos toda nossa solidariedade à família do nosso amado aluno Gabriel Gaspar que era estudante do 3BN que veio a falecer no dia de hoje… Não é fácil perder quem amamos, fica um vazio, um adeus constante, tantos porquês, tantas lembranças. Tanto amor, tanta saudade. Mas tenhamos uma certeza: Não foi um adeus… Somente um até breve”.
A causa da morte não foi informada.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais