Foto: 25º BPM
Um jovem de 24 anos foi preso e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos por tráfico de drogas na noite deste sábado (30), no Jardim São Cristóvão, em Umuarama. De acordo com a Polícia Militar (PM), que já tinha informações sobre a prática criminosa, a residência em que eles estavam era um ponto de comércio de entorpecentes, mais conhecida como “Boca de Fumo”.
Assim que chegaram ao local, os PMs abordaram os dois adolescentes que haviam acabado de adquirir uma quantidade de entorpecentes. Dentro da residência, os PMs localizaram 1,4 quilos de maconha e 59,8 gramas de cocaína.
Além das drogas, também foram apreendidos R$ 4.755 em dinheiro, uma balança de precisão e dois aparelhos de telefonia celular. Após dar voz de prisão ao jovem e de apreensão aos adolescentes, todos foram encaminhados para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
Este site utiliza cookies
Saiba mais