Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) após agredir a própria esposa, de 30, com uma garrafa na cabeça, no distrito de Serra dos Dourados, em Umuarama. A vítima precisou ser encaminhada para atendimento médico.
A PM atendeu a situação por volta das 20h. No local, os policiais constataram que o casal havia discutido e, em determinado momento, o homem golpeou a mulher com a garrafa, o que causou um ferimento que mobilizou uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A mulher foi conduzida até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) enquanto o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Umuarama.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais