Foto: TNOnline
Uma menina de 10 anos foi protagonista de um salvamento na manhã desta quarta-feira (11) em Londrina. A garota entrou em uma casa em chamas para retirar seu pai, que estava dentro do local e não conseguia sair.
O incêndio começou em uma tapeçaria, no centro de Londrina, entre as ruas Uruguai e Jorge Velho, e logo se alastrou pela casa. João Oliveira de 66 anos, pai da garota, inalou fumaça e não conseguia sair do local.
A criança havia saído e, ao retornar, viu o comércio em chamas. Ela entrou e encontrou o pai caído e debilitado por inalar muita fumaça. Sozinha, ela arrastou o pai até a calçada do lado de fora da casa. As informações são do site TNonline.
Oliveira foi atendido pelo Siate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina, mas não teve ferimentos graves. Ele faz tratamento de câncer e tem dificuldades para respirar. Algumas horas depois, recebeu alta médica.
A tapeçaria pertence ao irmão de João, Juracir de Souza, que conseguiu sair do local a tempo. As causas do incêndio ainda não foram apuradas.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais