Foto: TNOnline
Uma menina de 10 anos foi protagonista de um salvamento na manhã desta quarta-feira (11) em Londrina. A garota entrou em uma casa em chamas para retirar seu pai, que estava dentro do local e não conseguia sair.
O incêndio começou em uma tapeçaria, no centro de Londrina, entre as ruas Uruguai e Jorge Velho, e logo se alastrou pela casa. João Oliveira de 66 anos, pai da garota, inalou fumaça e não conseguia sair do local.
A criança havia saído e, ao retornar, viu o comércio em chamas. Ela entrou e encontrou o pai caído e debilitado por inalar muita fumaça. Sozinha, ela arrastou o pai até a calçada do lado de fora da casa. As informações são do site TNonline.
Oliveira foi atendido pelo Siate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina, mas não teve ferimentos graves. Ele faz tratamento de câncer e tem dificuldades para respirar. Algumas horas depois, recebeu alta médica.
A tapeçaria pertence ao irmão de João, Juracir de Souza, que conseguiu sair do local a tempo. As causas do incêndio ainda não foram apuradas.
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais