Foto: Reprodução/Catve
Na noite desta quinta-feira (28), um acidente envolvendo quatro veículos na BR-277, em Guarapuava, no centro-sul do Paraná, deixou um saldo trágico: um motorista de 26 anos morreu e seis pessoas ficaram feridas. Segundo informações, a colisão ocorreu durante uma perseguição policial.
A viatura da Polícia Militar perseguia um Volkswagen Gol branco que, aparentemente, fugia de uma abordagem. Durante a fuga, o veículo suspeito colidiu com uma Ford Ranger prata que transitava no sentido oposto. Em seguida, a viatura policial, uma Chevrolet TrailBlazer, atingiu a traseira da Ranger. O Gol, por sua vez, acabou colidindo com um Fiat Siena.
O motorista que morreu estava no Siena, com placas de Cascavel, oeste. No veículo também estavam a esposa dele e filha de quatro anos, que sofreram ferimentos graves. O condutor do Gol, também gravemente ferido, estava sendo perseguido pela polícia. Três policiais militares envolvidos na perseguição tiveram ferimentos leves. Por sorte, as quatro pessoas que estavam na Ranger saíram ilesas.
Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital São Vicente, em Guarapuava, para receber atendimento médico.
OBemdito com Banda B
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais