Foto ilustrativa: Arquivo OBemdito
Uma situação de lesão corporal foi registrada pela Polícia Militar (PM) de Umuarama na tarde desta quinta-feira (28), por volta das 15h30, no Jardim Europa. O caso envolveu dois homens – o enteado de 37 anos (vítima) e o padrasto de 35 anos (autor).
A vítima disse aos policiais que estava em sua residência quando o padrasto chegou ao local completamente alterado. Os dois iniciaram uma discussão e o autor, em posse de uma arma branca (faca), deferiu um golpe contra a vítima, causando-lhe ferimento no peito.
A equipe do Samu foi ao local, realizou os primeiros atendimentos médicos à vítima e o encaminhou ao hospital de plantão. Os policiais fizeram patrulhamentos, mas não conseguiram encontrar o autor.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais