Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um bebê foi descoberto sem vida dentro de um saco de lixo em Sertanópolis, no norte do Paraná, por volta das 2h desta quarta-feira (27). Conforme informações do Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, a recém-nascida tinha entre 8 e 35 semanas de vida.
Segundo a Polícia Civil (PC), o achado do corpo ocorreu após cães revirarem e rasgarem os sacos de lixo ao redor. Além disso, constatou-se que o corpo do bebê estava cortado, faltando um dos pés.
O corpo do bebê foi encaminhado ao IML para realização de exames de DNA e perícia. A PC está investigando mulheres grávidas ou que deram à luz durante o período aproximado do nascimento do bebê, a fim de solicitar exames.
Em comunicado oficial, a PCPR afirmou que um inquérito policial já foi instaurado e que diligências estão em andamento para esclarecer o ocorrido. No entanto, aguarda-se os resultados dos exames realizados pelo IML para prosseguir com as investigações.
(Com informações RIC.com.br)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais