Foto: 25º BPM
A Polícia Militar (PM) apreendeu uma motoneta Honda Biz que estava com a numeração de chassi pinada, no fim da tarde desta quarta-feira (20), no Centro de Douradina. O condutor, de 61 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Umuarama.
A situação aconteceu por volta das 17h, durante um patrulhamento dos policiais. Os policiais observaram que a motoneta estava estacionada na calçada e sem a placa. Ao verificar de perto, eles constataram que a numeração do chassi havia sido pinada, impossibilitando a leitura dos números.
A motoneta foi então apreendida e encaminhada junto com o homem que se apresentou como o proprietário até a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
Um homem de 58 anos foi abordado pela Polícia Militar durante a noite no distrito…
Uma influenciadora digital é apontada pela Polícia Civil do Paraná como possível líder de uma…
Um homem de 61 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na…
Um homem de 37 anos foi preso na tarde desta terça-feira (6), no distrito de…
A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (7) a Operação Pinscher para combater o contrabando de…
Um Chevrolet Corsa Wind pegou fogo durante a madrugada desta quarta-feira (7), em Iporã. O…
Este site utiliza cookies
Saiba mais