Fotos: Redes sociais
O clima de comoção marcou os velórios de três adolescentes que morreram afogados no último domingo (17) em Paranavaí. A tragédia aconteceu no Ribeirão Paranavaí após as vítimas serem atingidas por uma cabeça d’água que atingiu uma cachoeira.
Os corpos foram liberados nesta segunda-feira (18) pelo Instituto Médico Legal de Paranavaí e os sepultamentos acontecerão na terça (19).
Letícia Vitória da Silva Santos (15 anos) está sendo velada no Memorial Noroprev na cidade de Nova Londrina. O sepultamento às 10h30 de terça no cemitério municipal.
Kauane da Silva Duarte é velada na Igreja do Nosso Senhor Jesus Cristo, no Jardim São Jorge, em Paranavaí. O sepultamento está marcado para as 16h30 no Cemitério Parque.
E Pedro Henrique (17 anos) está sendo velado na Capela Municipal de Paranavaí. A cerimônia de despedida será às 10h, no cemitério municipal.
O Corpo de Bombeiros e outras equipes realizam as buscas por mais uma pessoa que está desaparecida.
O fenômeno cabeça d’água ocorre quando chove muito e de forma rápida em uma área específica do um rio ou de uma cachoeira. Isso faz com que o nível da água suba repentinamente e aumente a força da correnteza.
(Com informações do Diário do Noroeste)
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais