Foto: BPFron
Um homem de 43 anos foi preso no início da noite deste domingo (17) após ser flagrado com objetos furtados de uma residência, durante uma abordagem policial em Umuarama. Conforme informações de policiais do BPFron (Batalhão de Polícia Militar da Fronteira), a prisão aconteceu durante um patrulhamento policial.
Ao verificar a mochila do suspeito, os militares encontraram um notebook, cinco bonés e um par de tênis. Questionado sobre a procedência dos objetos, o homem confessou ter furtado uma casa. O suspeito também confessou ter furtado outra residência onde havia levado um skate e escondido os demais objetos em um terreno baldio.
A equipe foi até o local e localizou um botijão de gás e um aspirador de pó no terreno. Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão e encaminhou o detido juntamente com os objetos para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais