O jogador da categoria de base do ACP, Pedro Henrique, foi anunciado extraoficialmente com uma das vítimas do acidente (FOTO: REDE SOCIAL DO ATLETA)
Três pessoas morreram e uma segue desaparecida após serem atingidas por uma cabeça d’água que atingiu uma cachoeira no ribeirão Paranavaí, no município de Paranavaí, na tarde deste domingo (17).
O Corpo de Bombeiros (CB) informou que havia vários banhistas no local do acidente. Parte deles conseguiu sair a tempo, evitando uma tragédia maior. As vítimas fatais são dois homens e uma mulher, segundo a corporação.
A identidade ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades que acompanham a ocorrência. Uma amiga da igreja evangélica que as vítimas frequentavam informou que se tratam dos adolescentes Pedro Henrique, 17 anos; Letícia Silva, 15; e Kauane, de 16 anos. Maria Gessé, mãe de Kaune, segue desaparecida.
Pedro Henrique era jogador de base do Atlético Clube Paranavaí, adquirido recentemente pelo cantor Gusttavo Lima. Amigos disseram que o rapaz morreu como herói, após salvar a mãe e mais duas pessoas.
As buscas foram encerradas à noite e devem ser retomadas nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (18/3). A cachoeira é bastante frequentada por grupos de pessoas, sobretudo amigos e familiares, nos dias de forte calor.
(Com informações do G1 e informações/fotos do RoyNews)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais