O jogador da categoria de base do ACP, Pedro Henrique, foi anunciado extraoficialmente com uma das vítimas do acidente (FOTO: REDE SOCIAL DO ATLETA)
Três pessoas morreram e uma segue desaparecida após serem atingidas por uma cabeça d’água que atingiu uma cachoeira no ribeirão Paranavaí, no município de Paranavaí, na tarde deste domingo (17).
O Corpo de Bombeiros (CB) informou que havia vários banhistas no local do acidente. Parte deles conseguiu sair a tempo, evitando uma tragédia maior. As vítimas fatais são dois homens e uma mulher, segundo a corporação.
A identidade ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades que acompanham a ocorrência. Uma amiga da igreja evangélica que as vítimas frequentavam informou que se tratam dos adolescentes Pedro Henrique, 17 anos; Letícia Silva, 15; e Kauane, de 16 anos. Maria Gessé, mãe de Kaune, segue desaparecida.
Pedro Henrique era jogador de base do Atlético Clube Paranavaí, adquirido recentemente pelo cantor Gusttavo Lima. Amigos disseram que o rapaz morreu como herói, após salvar a mãe e mais duas pessoas.
As buscas foram encerradas à noite e devem ser retomadas nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (18/3). A cachoeira é bastante frequentada por grupos de pessoas, sobretudo amigos e familiares, nos dias de forte calor.
(Com informações do G1 e informações/fotos do RoyNews)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais