Foto: Assessoria PMU
Entre os muitos atrativos da 49ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Umuarama/22ª Feira Internacional eles não poderiam faltar: os ‘mini-horses’ encantam os visitantes com sua fofura, principalmente as crianças, que têm chance de dar uma voltinha no lombo deles.
Quem trouxe a novidade para a Expo Umuarama, pelo segundo ano consecutivo, foi o Rancho Let’s Go, de Jataizinho, norte do Paraná. A empresa trouxe 22 animais. Além dos cavalinhos, também estão expostos boizinhos, cabritinhos e ovelhinhas.
Os minianimais completam o cenário da Fazendinha, projeto do IDR-Pr – Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná e da Sociedade Rural de Umuarama. Os cavalinhos é que ganham maior visibilidade porque são usados para passeios.
Toda branquinha, a ‘mini-horse’ Grã-Fina é a que mais chama a atenção. Ela é ‘baixinha’, mas esnoba muito charme com suas tranças. Sob o olhar atento dos pais, as crianças aproveitam a chance de viver a experiência de ser cavaleiro ou amazona por alguns instantes.
Os interessados em dar uma ‘cavagaldinha’ é só procurar a empresária Neide Camargo, que fica com os cavalinhos na rua principal do Parque de Exposições.
Assessoria Expo Umuarama
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Este site utiliza cookies
Saiba mais