Foto: Danilo Martins/OBemdito
O corpo da vítima que morreu carbonizada na desta quinta-feira (14) em Douradina ainda não foi oficialmente identificado e permanece no Instituto Médico Legal (IML) em Umuarama.
Conforme informações levantadas por OBemdito, o estado do corpo não permitiu que a identificação fosse realizada através das digitais. Por isso, exames terão que ser realizados no Instituto de Identificação do Paraná, em Curitiba, o que deve acontecer em aproximadamente sete dias.
Após ser oficialmente identificado, a funerária que foi contratada para fazer o serviço de translado deverá encaminhar o caixão fechado para sepultamento em Moreira Sales. De acordo com informações preliminares, a vítima seria Paulo Meira dos Santos, de 43 anos.
Ele foi encontrado morto pelo sobrinho após colocar fogo em alguns materiais. As chamas teriam saído do controle, o que provocou o falecimento do homem.
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama abriu as inscrições para o ano letivo de 2027.…
O candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (6) que pretende usar a…
Um homem de 58 anos foi abordado pela Polícia Militar durante a noite no distrito…
Uma influenciadora digital é apontada pela Polícia Civil do Paraná como possível líder de uma…
Um homem de 61 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na…
Um homem de 37 anos foi preso na tarde desta terça-feira (6), no distrito de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais