Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (14), a Operação Six Heads, que mira em uma quadrilha especializada em crimes envolvendo moeda falsa, estelionato e organização criminosa. Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Federal de Umuarama e cumpridos em Campo Mourão, Cianorte e Caçapava (SP).
As investigações tiveram início com a apreensão de cédulas falsas na cidade de Passo Fundo (RS), em meados de 2021. Foi apurado que o grupo divulgava a venda de moeda falsa e prática de outros estelionatos pela internet, tanto por meio de canal de vídeos, quanto por grupos fechados em aplicativos de mensagens.
Durante as buscas foram apreendidos celulares, mídias e documentos falsos. Foi efetuada uma prisão em flagrante, na cidade de Campo Mourão, por destruição de provas e por embaraçar a investigação das infrações penais.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais