Paraná

Vendedor olha por cima de muro do vizinho, leva tiro no rosto e perde a vida

Câmeras de monitoramento de uma residência no distrito de Pirapó, em Apucarana, registraram o momento que um vendedor, de 33 anos, foi morto após ser baleado no rosto por um vizinho. O homicídio aconteceu na noite de sábado (9) e o autor dos disparos, de 41 anos, foi preso nesta quarta-feira (13).

Na filmagem, é possível ver a vítima subindo no suporte de um botijão de gás e colocando a cabeça por cima do muro. A princípio ele teria escutado barulhos vindos da casa ao lado e decidiu verificar o que estava acontecendo. Após ser atingido no rosto, a vítima veio a óbito ainda no local.

Assista abaixo o vídeo que mostra o momento antes do homicídio:

Vídeo: TN Online

Testemunhas relataram à polícia que o morador, identificado como Bruno Junior, de 33 anos, estava em uma confraternização no momento do ocorrido. Ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, porém o disparo foi fatal.

O principal suspeito do crime foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira. A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão no local onde ele trabalha e, em defesa, o autor disse que atirou em legítima defesa.

Na casa dele foram encontrados uma espingarda de pressão modificada para o calibre .22 com luneta; uma escopeta 12; munições calibre .380; 14 munições .22 deflagradas; munições calibre 12 deflagradas; carregadores de pistola calibre .380 municiadas; além de 11 estojos de pistola .380 deflagrados.

(Com informações TN Online)

Redação

Recent Posts

Sorteio do Nota Paraná de dezembro oferece prêmio de R$ 1 milhão na próxima segunda

Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…

6 horas ago

Saúde faz mutirões e tenta acelerar atendimento em nefrologia em Umuarama

Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta

7 horas ago

Inscrições para Castrapet em Umuarama são prorrogadas até 11 de dezembro

Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos

7 horas ago

Apreensão de 710 kg de maconha mobiliza BPFron, Receita Federal e 25º BPM

Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão

8 horas ago

Nattan e Menos é Mais acenam para novos públicos nos shows da Expo Umuarama 2026

Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira

8 horas ago

Sicredi abre feirão com facilidades para compra de veículos em Umuarama

Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…

8 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais