Umuarama

Hotéis da cidade atingem alta ocupação durante a Expo Umuarama

O setor de hotelaria da cidade comemora o aumento na procura por hospedagem impulsionada pela 49ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Umuarama/22ª Feira Internacional, que segue até o próximo domingo (17/3), no Parque Dario Pimenta da Nóbrega.

O movimento superou a expectativa dos empresários, que era de 90% de ocupação, mas esse índice acabou atingindo os 100%, principalmente no final de semana, quando aconteceram os shows de Ana Castela e Gusttavo Lima. Agora, poucas vagas seguem disponíveis.

O próximo final de semana, quando a Expo Umuarama recebe três duplas de cantores sertanejos (Hugo & Guilherme e Matheus & Kauan, na sexta, e Zé Neto & Cristiano, no sábado), as vagas já estão praticamente preenchidas e a previsão é novamente de alta ocupação.

Os gerentes de hotéis comemoram o sucesso da Expo Umuarama, que vem registrando casa cheia todos dias. Segundo eles, os clientes são representantes comerciais e profissionais que atuam nos eventos técnicos [a maioria] e famílias da região que vêm para os shows e passeios na Feira.

A rede Caiuá, que conta com três hotéis em Umuarama, dispõe de dezenas de apartamentos, com capacidade para centenas de hóspedes. No Raf Hotel são 39 apartamentos e capacidade para 120 pessoas. No Roma’s, são 85 apartamentos, que hospedam 158 clientes. O Spazio oferece 66 apartamentos, que podem acomodar 120 hóspedes.

Redação

Recent Posts

VÍDEO: homem destrói garrafas de vinho em supermercado e causa prejuízo de R$ 60 mil

Um homem causou um prejuízo estimado em R$ 60 mil após quebrar diversas garrafas de…

12 minutos ago

Batida entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e três feridas em Francisco Alves

A Polícia Rodoviária Militar (PRE) divulgou, às 10h50 desta terça-feira (15), informações sobre um acidente…

29 minutos ago

Moraes chama relatório sobre Vorcaro de “mentiroso e imprestável”

Ministro se manifestou horas antes de o STF decidir se ele poderá ser investigado por…

35 minutos ago

Da luta contra a fibromialgia à política estadual: Rosy Bertoco disputa vaga na Assembleia do Paraná

A convivência com a fibromialgia fez com que Rosy Anne Bertoco transformasse uma experiência pessoal…

59 minutos ago

PR-323 na região de Umuarama tem obras e trechos em Pare e Siga nesta terça-feira; veja os locais

Serviços da EPR Paraná atingem trechos de Umuarama, Perobal, Cruzeiro do Oeste, Tapejara, Cafezal do…

1 hora ago

Incêndio destrói ônibus com 43 passageiros na BR-369 entre Juranda e Ubiratã

Veículo transportava compristas entre Juranda e Ubiratã; todos conseguiram sair antes que as chamas tomassem…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais