Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Decreto assinado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e publicado nesta quarta-feira (13) no Diário Oficial da União antecipa o pagamento do abono anual a aposentados e pensionistas, conhecido como décimo terceiro salário de beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
De acordo com o texto, a primeira parcela do abono anual será paga na folha de abril e a segunda na folha de maio. Têm direito ao benefício segurados e dependentes da Previdência Social que, durante o ano de 2024, tenham recebido auxílio por incapacidade temporária, auxílio-acidente, aposentadoria, pensão por morte ou auxílio-reclusão.
“Na hipótese de cessação programada do benefício antes de 31 de dezembro de 2024, será pago o valor proporcional do abono anual ao beneficiário”, destaca a publicação.
Uma moto pilotada por um jovem de 22 anos sem CNH acabou apreendida pela Polícia…
Em alusão ao setembro Amarelo, mês dedicado à conscientização e prevenção do sofrimento psíquico, a…
A atitude imprudente de empinar a moto perto de uma escola municipal mobilizou a Polícia…
Uma colisão transversal entre um automóvel e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na tarde…
A Copel divulgou um boletim informando que 849 consumidores continuavam sem energia elétrica em Umuarama…
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) divulgou um vídeo que mostra a perseguição a um veículo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais