Foto: Assessoria
A 49ª Expo Umuarama/22ª Feira Internacional conta com três ilhas de hidratação para consumo de água potável, sem custo, pelos visitantes. Os pontos estão disponíveis na Fazendinha e na Casa da Pecuária. Em todos os locais, que ficam em áreas estratégicas e de fácil acesso, há bebedouros com água proveniente de poços artesianos, supervisionados pela Sanepar.
A Sociedade Rural de Umuarama (SRU) informa que existe sinalização adequada para as ilhas e que há informes constantes no serviço da Rádio Expo, veiculada dentro do parque. A SRU destaca também a instituição de um valor tabelado para a garrafa de água, sendo este de R$ 6, podendo chegar ao máximo de R$ 8, conforme acordado com o órgão de Defesa do Consumidor.
É do conhecimento da SRU que há ambulantes praticando preços maiores dentro da arena, durante os shows. Os vendedores adquirem o produto pelo preço tabelado e colocam sobre ele uma margem de lucro, pelo serviço prestado. Vários ambulantes foram retirados da Exposição pela segurança interna, por este motivo, sem possibilidade de retorno nesta edição do evento.
De acordo com a SRU, não é permitida a entrada de recipientes com líquido no interior do parque de exposições por uma questão de segurança. Trata-se de uma forma de evitar o acesso de produtos que poderiam colocar a segurança dos visitantes em risco.
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais