Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Câmara de Vereadores de Umuarama realiza sessão ordinária nesta segunda-feira (11) para votar 8 Projetos de Lei, sendo um Projeto de Lei Complementar, quatro Projetos de Lei e três projetos de Decreto Legislativo.
Entre as proposições destaque para o PLE 35/2023, de autoria do Executivo, que altera a lei referente ao Memorial Descritivo e Mapa do Perímetro Urbano do Distrito de Lovat, e também o PL 108/2023, que institui o Promapp (Programa Municipal de Incentivo às Agroindústrias de Pequeno Porte do Município de Umuarama), os dois em primeira votação.
Os demais projetos, PLO 1/2024, PLO 105/2023, PLO 110/2023, PLD 3/2024, PLD 7/2024, serão apreciados em segunda votação. Também será analisado o Projeto de Decreto 11/2024 do Vereador Cleber Nogueira, que entrou na pauta desta sessão.
A sessão acontece às 19h30 e pode ser acompanhada também pela internet na página da Câmara, no endereço eletrônico https://www.cmu.pr.gov.br/.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais