Foto: 25º BPM
Uma caminhonete Toyota Hilux que havia sido furtada na região Central de Umuarama foi recuperada pela Polícia Militar (PM) na noite deste domingo (10), poucos minutos após o crime. O veículo foi encontrado ligado e com as chaves na Zona III da cidade.
A PM atendeu a ocorrência por volta das 21h. Em um primeiro momento, o proprietário do veículo, de 50 anos, disse aos policiais que chegou a ver o ladrão saindo do estacionamento com a caminhonete. Pouco depois, ele disse que terceiros informaram a ele que o veículo havia acabado de ser abandonado nas proximidades.
Os policiais foram até o endereço apontado e encontraram a vítima e a caminhonete furtada, que estava ligada, estacionada e com as portas fechadas.
A caminhonete foi recolhida até a 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama para posteriormente ser devolvida ao proprietário.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais