Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 50 anos foi preso na noite deste sábado (09) por embriaguez ao volante em Cruzeiro do Oeste. Conforme a Polícia Militar (PM), a prisão aconteceu após os policiais receberem diversas denúncias de que um motorista que dirigia um automóvel de cor branca estava fazendo manobras em zigue-zague pelas ruas da cidade.
Após as informações, a equipe policial fez patrulhamento onde, em um determinado momento, se deparou com o veículo e seu condutor em visível estado de embriaguez. Depois de ser identificado, o homem passou pelo teste do bafômetro, que constatou a embriaguez.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Umuarama. O veículo foi apreendido e notificado conforme o Código de Trânsito Brasileiro.
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
A Polícia Civil do Paraná fechou um ponto de tráfico de drogas e prendeu dois…
O descarte inadequado de agulhas, seringas e outros materiais perfurocortantes têm causado acidentes de trabalho…
Este site utiliza cookies
Saiba mais