Fotos: Plantão Maringá
Um trágico episódio transcorreu na PR-323, culminando na fatalidade da morte de um motociclista e na gravidade dos ferimentos de uma mulher. Luan da Silva Ribeiro, 34 anos, teve sua vida ceifada quando a moto que conduzia colidiu com uma carreta nas proximidades da ponte do Rio Ivaí, em Doutor Camargo, durante as primeiras horas desta quinta-feira (7).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 05h40, e o médico presente constatou o óbito no local. Luan e sua esposa, Miriam Cristina Rodrigues da Silva, 40 anos, dirigiam-se a Maringá quando ocorreu o impacto.
Os rodados da carreta transpassaram o corpo do motociclista, resultando em sua morte imediata, enquanto Miriam foi conduzida ao hospital em estado grave. Conforme relatos familiares, Luan acompanhava a esposa até um ponto de ônibus na cidade, visando permitir que ela pudesse chegar ao trabalho. O corpo de Luan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
(Com informações Plantão Maringá)
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais