Fotos: Plantão Maringá
Um trágico episódio transcorreu na PR-323, culminando na fatalidade da morte de um motociclista e na gravidade dos ferimentos de uma mulher. Luan da Silva Ribeiro, 34 anos, teve sua vida ceifada quando a moto que conduzia colidiu com uma carreta nas proximidades da ponte do Rio Ivaí, em Doutor Camargo, durante as primeiras horas desta quinta-feira (7).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 05h40, e o médico presente constatou o óbito no local. Luan e sua esposa, Miriam Cristina Rodrigues da Silva, 40 anos, dirigiam-se a Maringá quando ocorreu o impacto.
Os rodados da carreta transpassaram o corpo do motociclista, resultando em sua morte imediata, enquanto Miriam foi conduzida ao hospital em estado grave. Conforme relatos familiares, Luan acompanhava a esposa até um ponto de ônibus na cidade, visando permitir que ela pudesse chegar ao trabalho. O corpo de Luan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
(Com informações Plantão Maringá)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais