Foto: Arquivo da família
Faleceu, na madrugada desta quinta-feira (7), em Umuarama, Katsuhiro Iamazato, conhecido como seo Oscar que por muitos anos atuou na Feira do Produtor de Umuarama. Ele, que tinha 83 anos, foi vítima de um incêndio residencial na estrada Velha, na Zona Rural do município.
O umuaramense atuou por 24 anos na Feira do Produtor, onde construiu inúmeras amizades. OBemdito conversou com Carlos Shimizu, presidente da Aprofeuma (Associação Profissional do Comércio Varejista dos Feirantes de Umuarama), que lamentou o ocorrido. “Muito boa pessoa. Estamos de luto”, afirmou.
Atualmente, o filho Marcos e neto Kenji estavam responsáveis pelas vendas da barraca da família na Feira do Produtor. Oscar também era dono de uma Toyota Bandeirantes amarela que ficava estacionada na avenida Parigot de Souza, conforme lembrou o neto.
O trabalhador deixa uma filha no Japão e um filho e neto aqui no Brasil.
Horários de velório e sepultamento ainda não foram definidos, porém é possível que aconteçam a partir das 17h na Capela do Prever, em Umuarama.
Uma moto pilotada por um jovem de 22 anos sem CNH acabou apreendida pela Polícia…
Em alusão ao setembro Amarelo, mês dedicado à conscientização e prevenção do sofrimento psíquico, a…
A atitude imprudente de empinar a moto perto de uma escola municipal mobilizou a Polícia…
Uma colisão transversal entre um automóvel e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na tarde…
A Copel divulgou um boletim informando que 849 consumidores continuavam sem energia elétrica em Umuarama…
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) divulgou um vídeo que mostra a perseguição a um veículo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais