Cotidiano

Condutor de VW Golf fica ferido após acidente na PR-482, entre Umuarama e Maria Helena

O condutor de um VW Golf com placas de Maria Helena ficou ferido, na noite desta quarta-feira (6), após uma colisão com um Hyundai Azera com placas de Umuarama, na PR-482, entre Umuarama e Maria Helena.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 18h30. A condutora do Azera, de 66 anos, seguia pela estrada velha para Lovat, quando, ao acessar a PR-482, em uma curva aberta, o condutor do Golf, de 27, que seguia no sentido Maria Helena Para Umuarama colidiu no Azera.

Com o impacto, o condutor do Golf sofreu ferimentos e teve que ser encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Pronto Atendimento de Umuarama.

A condutora do Azera não sofreu ferimentos.

Redação

Recent Posts

Inscrições do Prouni 2026 do 2º semestre começam nesta terça-feira

Inscrições do Prouni 2026 para o segundo semestre começaram nesta terça-feira (7). Confira quem pode…

21 minutos ago

Cafezal do Sul celebra 36 anos com um mês de eventos e programação para toda a comunidade

Cafezal do Sul vive um mês de comemorações pelos 36 anos de emancipação política. Ao…

44 minutos ago

Dia Internacional do Cooperativismo marca início das obras do novo espaço na Casa de Maria

No Dia Internacional do Cooperativismo aconteceu o lançamento oficial das obras de reforma e ampliação…

1 hora ago

Produtores de Umuarama conquistam títulos na Milk Fest

Produtores de Umuarama conquistaram títulos nas principais categorias da 1ª Milk Fest, demonstrando a qualidade…

1 hora ago

Vídeo mostra trem atingindo caminhonete em Jandaia do Sul

Vídeo mostra o momento em que um trem atinge e arrasta uma caminhonete em Jandaia…

2 horas ago

Anvisa desmente equivalência de canetas contrabandeadas com medicamentos do Brasil

Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais