Foto: 25º BPM
Um homem, de 34 anos, foi preso na noite desta terça-feira (5), após uma abordagem policial na antiga Estação Rodoviária de Umuarama que resultou na apreensão de R$ 83 em notas diversas e 15 pedras de crack. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele chegou a engolir 3 pedras da droga antes da abordagem.
A situação aconteceu por volta da 21h45. Uma equipe em patrulhamento reparou um grupo de pessoas aglomeradas no local e, ao se aproximar para abordar as pessoas, todas elas fugiram, deixando o autor para trás. Em revista pessoal, foram encontradas as notas diversas no bolso do homem, além das pedras de crack envoltas em papel alumínio e duas porções de maconha.
Ao conversar com o suspeito, os policiais perceberam que ele estava com dificuldade em falar, como se houvesse algo obstruindo sua garganta. Os policiais pediram que ele expelisse o que provavelmente havia engolido e ele acabou expulsando três pedras de crack sem embalagem.
No banco onde ele estava foram encontrados três celulares que foram recolhidos e encaminhados junto com a droga e o autor até a 7ª Subdivisão Policial. Na delegacia foi oferecido atendimento médico a ele, porém ele afirmou não ser necessário pois havia ingerido somente as três pedras.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais