Cotidiano

Incêndio destrói casa de trabalhador no Jardim Panorama

Um incêndio destruiu uma residência de madeira na tarde desta terça-feira (05), na rua Ouro Preto, no Jardim Panorama, em Umuarama. O morador da casa, de 56 anos, que morava no local há dois anos, não estava na casa quando as chamas começaram.

Ele retornava do mercado, onde tinha ido fazer compras, quando viu as chamas consumindo a moradia e apenas conseguiu salvar um veículo, que estava na garagem, com ajuda de vizinhos.

Conforme informações coletadas por OBemdito, que esteve no local, o homem trabalha como pedreiro e tem problemas na coluna. Ele não soube dizer se a residência tinha algum problema na fiação, mas afirmou que não havia nada no fogão, por exemplo, que pudesse provocar um incêndio.

As chamas foram contidas por dois caminhões do Corpo de Bombeiros que estiveram no local. O trabalho rápido e ágil evitou que as chamas se espalhassem para outras moradias, inclusive uma que fica aos fundos da casa incendiada.

O morador afirmou que foi tudo muito rápido e que apenas viu as telhas quebrando e saltando para longe. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O dono dos imóveis foi avisado sobre o ocorrido.

Redação

Recent Posts

Colégio Agrícola de Umuarama recebe 93 alunos em aula prática sobre sustentabilidade

O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama recebeu 93 estudantes do 5º ano da Escola Municipal…

14 minutos ago

Polícia Civil prende homem e impede golpe de R$ 150 mil contra idosa no Paraná

A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante um homem de 54 anos suspeito de…

39 minutos ago

Investigação de assalto levou a polícia até ‘Dog Dog’; vídeo de vítima mostra toda ação

A investigação sobre um violento assalto a uma propriedade rural em São João do Ivaí…

55 minutos ago

Perseguição termina com suspeito morto após carro invadir faculdade no Paraná

Um homem morreu após entrar em confronto com policiais militares do Batalhão de Choque, na…

1 hora ago

Umuarama se prepara para receber 6,5 mil pessoas na fase estadual dos Jojup’s

Umuarama já iniciou os preparativos para receber a Fase Estadual dos Jogos da Juventude do…

1 hora ago

Chuveiro ligado e mau cheiro levam vizinhos a descobrirem idoso morto no PR

Trabalhadores de uma obra vizinha estranharam o chuveiro ligado e o forte odor vindo da…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais