Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um incêndio destruiu uma residência de madeira na tarde desta terça-feira (05), na rua Ouro Preto, no Jardim Panorama, em Umuarama. O morador da casa, de 56 anos, que morava no local há dois anos, não estava na casa quando as chamas começaram.
Ele retornava do mercado, onde tinha ido fazer compras, quando viu as chamas consumindo a moradia e apenas conseguiu salvar um veículo, que estava na garagem, com ajuda de vizinhos.
Conforme informações coletadas por OBemdito, que esteve no local, o homem trabalha como pedreiro e tem problemas na coluna. Ele não soube dizer se a residência tinha algum problema na fiação, mas afirmou que não havia nada no fogão, por exemplo, que pudesse provocar um incêndio.
As chamas foram contidas por dois caminhões do Corpo de Bombeiros que estiveram no local. O trabalho rápido e ágil evitou que as chamas se espalhassem para outras moradias, inclusive uma que fica aos fundos da casa incendiada.
O morador afirmou que foi tudo muito rápido e que apenas viu as telhas quebrando e saltando para longe. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O dono dos imóveis foi avisado sobre o ocorrido.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais