Foto: Reprodução/RIC Mais
A proprietária de uma loja de roupas que foi parcialmente destruída na manhã desta segunda-feira (4), após um carro invadir o estabelecimento, afirmou ter “nascido de novo” por ter escapado de ser atingida em cheio pelo veículo. A situação aconteceu no bairro Uberaba, em Curitiba, e foi flagrada por câmeras de monitoramento do local.
Segundo a RICtv, o veículo era automático estava sendo conduzido por uma idosa, de 77 anos, que havia saído de um mercado. A empresária da loja de roupas disse à reportagem que chegou a ver o veículo se aproximando antes do acidente, porém tudo aconteceu em um piscar de olhos.
“Um susto. Eu vi a hora que ela perdeu a direção, bateu no poste ali, eu vi que ela estava descontrolada e fui correndo. Foi tudo muito rápido. O veículo levou tudo, quebrou tudo. Nasci de novo”, afirmou a dona da loja.
A filmagem da câmera de segurança mostra que a empresária conseguiu ter reflexos rápidos o suficiente para escapar “por um triz” do atropelamento. Assista abaixo:
Por sorte, a mulher teve apenas arranhões. A idosa e outra mulher que ocupavam o veículo também não sofreram ferimentos.
(Com informações RIC Mais)
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Este site utiliza cookies
Saiba mais