Cotidiano

Homem desaparece nas águas do Rio Piquiri após acidente em barco na região de Goioerê

Um pescador desapareceu nas águas do Rio Piquiri, na noite deste sábado (2), em um local conhecido como apertado, distante 45 km de Goioerê. O incidente ocorreu quando dois amigos, residentes de Formosa do Oeste, estavam pescando. O barco em que estavam colidiu com uma pedra, resultando na queda de ambos no rio.

Enquanto um dos pescadores conseguiu se salvar e passa bem, o outro ainda não foi localizado. Identificado como Arildo Xavier da Silva, 51 anos, morador na área rural de Formosa do Oeste, o homem permanece desaparecido nas águas do Rio Piquiri.

O Corpo de Bombeiros da cidade de Toledo foi acionado na manhã deste domingo (3), iniciando as operações de busca por volta das 11 horas. No entanto, até o final da tarde, a equipe não obteve sucesso na localização do corpo do pescador. Populares também se uniram às buscas.

As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas e as autoridades continuam empenhadas em encontrar Arildo.

(Com informações GoioNews)

Redação

Recent Posts

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

17 minutos ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

48 minutos ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

1 hora ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

2 horas ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

2 horas ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais