(Imagem ilustrativa)
Durante a madrugada deste domingo (3/3), a equipe policial militar de Iporã visualizou uma motocicleta de cor predominante vermelha transitando em alta velocidade no centro da cidade, indo no sentido ao bairro Ipiranga. O condutor, um rapaz de 25 anos, realizava manobras perigosas, o que levou a equipe a dar voz de abordagem, acionando sinais luminosos e sonoros da viatura.
Segundo a equipe policial, em nota à imprensa, o jovem, de forma imprudente, não obedeceu às ordens de parada e continuou a circular em alta velocidade pela região central e bairros, realizando “malabarismos com a motocicleta, desrespeitando as regras vigentes de sinalização”.
Após alguns minutos, o homem estacionou o veículo e sentou-se na cadeira de uma lanchonete, mais uma vez sem obedecer às ordens de abordagem dos policiais. Por este motivo, houve a necessidade de uso de força progressiva para contê-lo.
Diante da situação, foi necessário o uso de algemas devido ao risco de fuga. O condutor foi encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia Civil de Iporã, enfrentando acusações de dirigir sem CNH, direção perigosa, desacato (devido a gestos emitidos durante o deslocamento) e desobediência às ordens policiais.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais