Era pouco mais de 1 hora da madrugada deste domingo (3/3) quando a equipe policial de Altônia foi acionada via 190 por populares, relatando uma agressão em via pública no centro da cidade. A vítima, uma mulher de 21 anos, estava sendo agredida por um homem de 23 anos.
Ao chegar ao local indicado, a guarnição deparou-se com o agressor correndo em direção à viatura. Ao dar voz de abordagem, o indivíduo desacatou a equipe e sacou uma faca de aproximadamente 12 cm de lâmina. Ignorando as ordens para largar a arma, o agressor avançou em direção à equipe, resultando em graves ameaças.
Diante da situação crítica, a polícia utilizou a uma arma de calibre 12, com munição de menor impacto controlado (MIC), efetuando dois disparos para conter o agressor. Este, após a ação, buscou refúgio em um posto de combustíveis, onde foi contido e preso, mais uma vez resistindo à detenção.
Após a condução do agressor à 16ª DRPC de Altônia para os procedimentos de polícia judiciária, a equipe dirigiu-se ao local onde a vítima encontrava-se caída na rua, apresentando sangramento na cabeça. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou atendimento no local e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal de Altônia para procedimentos adicionais.
(Informações baseadas em nota à imprensa da Polícia Militar)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
Este site utiliza cookies
Saiba mais