Foto: 25º BPM
A Polícia Militar (PM) fechou um local de comercialização de drogas no Jardim Alvorada, em Umuarama, na tarde desta sexta-feira (1º). No local – onde foi encontrado pedras de crack e porção de cocaína – foram presos três pessoas suspeitas de traficar as drogas.
A ação aconteceu por volta das 16h30, após denúncias anônimas de tráfico de drogas na região. De acordo com os relatos, dois dos autores agiam de forma a revezar a venda das drogas enquanto uma mulher gerenciava o dinheiro adquirido.
Durante o patrulhamento pela região, os policiais flagraram uma transação de drogas em andamento, porém o usuário conseguiu fugir em meio a um matagal próximo. Já no endereço, foram abordados os três moradores: dois homens de 27 e 21 anos – sendo que um deles já possui processo por tráfico de drogas – e a mulher, de 45, apontada como a responsável pelo gerenciamento financeiro do tráfico.
Em buscas no local com auxílio do cão de faro Iron, os policiais encontraram 6 pedras de crack e uma porção de 0,2 gramas de cocaína próximo à uma árvore no quintal da casa. Já no imóvel foi localizado uma balança de precisão, papel alumínio utilizado para embalar as pedras de crack, dinheiro trocado e uma embalagem azul para acondicionar drogas.
A mulher foi detida em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e foi encaminhada junto com os outros dois homens para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais