Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 46 anos foi preso em Umuarama por descumprimento de decisão judicial que defere medidas protetivas. A situação aconteceu na tarde desta sexta-feira (1º/3) no bairro San Martin.
A equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada via central de comunicações para se deslocar até o bairro para atender uma situação de descumprimento de medida protetiva de urgência. A vítima informou que seu ex-companheiro estava na frente de sua casa proferindo palavrões e ameaças.
Na mesma região a outra equipe policial acompanhava a solicitação via rádio e conseguiu abordar o ex-companheiro. Ele estava nas proximidades da residência (cerca de 50 metros de distância).
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 7ª Subdivisão Policial.
Fábrica de Vinhedo, em São Paulo, havia tido a produção suspensa preventivamente após fiscalização encontrar…
O contador João Paulo Siqueira dos Santos, 41 anos, fez uma homenagem ao amigo Rafael…
Governador eleito afirma que pretende enxugar estrutura do Estado e aponta saúde e combate ao…
Evento será realizado em 24 de outubro na Casa da Amizade e terá como tema…
Animal foi encontrado por guia de pesca e dois turistas durante uma parada para fugir…
Ex-prefeita de São Paulo recebeu 169,5 mil votos e ocupará uma das 94 cadeiras da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais