Foto: Reprodução
Um incêndio de grandes proporções em Altônia, neste domingo (08), culminou na morte de uma pessoa carbonizada. A identidade da vítima ainda não foi confirmada pelas autoridades e o corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML).
O incêndio começou por volta das 21h, na rua Manuel Ribas, no Jardim Panorama. Equipes do corpo de bombeiros foram acionadas por vizinhos dos moradores da residência incendiada, que é uma construção mista com madeira e alvenaria.
A moradora não estava em casa, assim como os dois filhos menores. De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) o ex-companheiro da mulher afirmou que vizinhos disseram ter ouvido barulho de arrombamento e na sequência perceberam as chamas.
A Polícia Militar (PM) recolheu uma Biz que estava no local com placa falsa e chassi ‘pinado’. O veículo não pertence à moradora.
“Acho que uns 70% da residência de madeira, e a princípio o fogo começou no quarto e evoluiu para o restante. Nosso trabalho foi para que o fogo não se propagasse para as residências do lado e nem de trás. A gente fez o combate e evitou que passasse para as outras. Infelizmente a casa de madeira [onde ocorreu o incêndio] está no chão, mas a gente conseguiu salvar as outras casas”, destacou o tenente Paes, do corpo de bombeiros, durante o trabalho de rescaldo ao Cidade em Pauta.
Ainda durante o rescaldo os bombeiros localizaram um corpo carbonizado. Dessa forma o local foi isolado pela PM até a chegada da criminalística e Polícia Civil (PC), que vão investigar o caso.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais