Foto: Assessoria Norospar
O primeiro bebê a nascer no dia 29 de fevereiro de 2024 é um lindo menino, que veio ao mundo por parto normal, no Hospital e Maternidade Norospar, pouco depois da 1 da manhã. Lindo, forte e saudável, José Augusto é o terceiro filho da vendedora Jhenefer, que garantiu: “Vai ter festa todo ano”.
O dia 29 de fevereiro só existe no calendário a cada quatro anos. Isso ocorre porque os astrônomos concluíram que a Terra leva aproximadamente 365 dias e 6 horas para realizar uma volta completa. Para compensar essas 6 horas extras por ano, a cada quatro anos, é adicionado um dia extra ao calendário, estabelecido em 29 de fevereiro.
Encantada com seu novo bebê, Jhenefer disse que a família irá comemorar o aniversário de José Augusto no dia 1º de março nos anos não bissextos. “O importante é comemorar e agradecer, pois ele veio cheio de vida e saúde”, disse a jovem mãe.
(Assessoria de Comunicação Norospar)
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais