Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um jovem de 23 anos que tinha pendências com a Justiça foi preso na tarde desta quarta-feira (28) em Perobal. Conforme a Polícia Militar (PM), a prisão aconteceu durante um patrulhamento policial pelo centro da cidade.
Uma equipe policial militar passava por um determinado lugar quando sentiu um odor de maconha. No local estavam dois homens, sendo o jovem de 23 anos e outro de 20 anos. Após revista pessoal, nada de ilegal foi encontrado. Aos PMs, eles disseram que estavam fumando um cigarro de maconha, que já tinha acabado.
Durante pesquisa nos sistemas da PM, foi constatado que um dos rapazes tinha um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) por tráfico de drogas. Após ser preso, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia.
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
O Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, é sempre aguardado com entusiasmo pela…
Este site utiliza cookies
Saiba mais