Foto: PRF/Catve
Na noite de segunda-feira (26), na BR-280 em Mafra, Santa Catarina, policiais rodoviários federais apreenderam 10 fuzis e 20 carregadores em um automóvel conduzido por um homem paranaense de 37 anos.
Durante uma abordagem de rotina a um Jac J3 com placas do Paraná, os agentes notaram sinais de irregularidade, como forte odor de combustível e desnível no teto do veículo. O condutor apresentava nervosismo, enquanto sua acompanhante demonstrava dificuldade em responder perguntas simples sobre a viagem.
Após inspeção, as armas, desmontadas e sem numeração, foram encontradas tanto no tanque de combustível quanto em um compartimento oculto no teto do carro. O suspeito admitiu que receberia pagamento para transportar o arsenal de Foz do Iguaçu (PR) até Blumenau (SC).
Com histórico policial anterior por receptação, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Mafra, onde enfrentará acusações por porte ilegal de arma de uso restrito.
OBemdito com Catve
A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…
Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…
O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…
Um vídeo divulgado neste sábado (22) pelo Portal Victor Hugo Notícias mostra o momento em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais