Foto: 7º BPM
A Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) apreendeu, na tarde de segunda-feira (26), um Fiat Palio que estava equipado com um rádio comunicador e carregado com 15 caixas de cigarros vindos do Paraguai. A apreensão aconteceu no município de Cruzeiro do Oeste.
De acordo com o 7º Batalhão (BPM), a abordagem ocorreu por volta das 14h30, na PR-323. A equipe da Rotam avistou o veículo com os vidros escuros e excesso de peso. Com a aproximação dos policiais, o motorista do Palio acelerou em direção a um canavial e abandonou o carro.
No veículo, os militares encontraram as diversas caixas de cigarros das marcas Eight e Classic, além do rádio comunicador – que comumente é um equipamento utilizado por contrabandistas de cigarros para alertar sobre a presença policial em rodovias.
Ao fim, o veículo e a carga foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal de Guaíra.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais